sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Precipicio

Amar alguém que não te corresponde é o mesmo que jogar uma pedra preciosa no precipício. Ele não vai te mandar outra de presente e logo depois você se arrependerá muito de ter jogado o bem mais precioso que voce pertecia em um buraco sem volta. Eu me arrependi, e qualquer ser humano se arrependerá um dia. Este século é o dos des-amados. Deixaram de acreditar no amor para levar em conta o banal e sem emoção. Amores surgem a cada semana. "Te amo" é um bom dia e para o casamento basta estar vivo. Esqueceram das regras quadradas e retrógradas do conhecimento, da aproximação, do gostar, do amar. Não deu certo? Pelo menos houve a tentativa. Eu busco um amor retrógrado e quadrado. Eu busco um amor de conhecimento, aproximação, gostar e amar mútuo. Eu busco amar alguém que não me deixe por um amor "bom dia"... Fracos não são os que amam e sim, aqueles que não sabem amar. O defeito dos serem modernos é acharem que econtram amor em qualquer esquina. Ah, se eles soubesse como é raro um amor verdadeiro. Não deixariam escapar pelas mãos o que Deus somente queria que nós fizéssemos: nos amarmos e nos repeitarmos eternamente.
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário