quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se eu fosse seu namorado

Primeiro, eu ficaria com você, mesmo que só uma vez, mesmo que isso custasse nossa amizade. Depois tentaria ficar mais uma, duas, três ou quantas vezes fossem necessárias até te conquistar.
E se eu fosse seu namorado, teria um orkut, um Messenger e um celular, tudo isso pra poder manter contato;
Se eu fosse seu namorado, não me importaria se você me chamasse de amigo, pois antes de tudo, namorados são amigos;
Se eu fosse seu namorado, sairia numa terça ou quinta-feira às 15:15 e pintaria um muro da Serra de Botucatu de roxo, só pra você poder imaginar quantas borboletas quisesse;
Se eu fosse seu namorado, não me importaria que seus amigos se apaixonassem por você pois isso me lembraria do nosso começo;
Se eu fosse seu namorado, faria musculação, só pra você ficar mais segura ao meu lado;
Se eu fosse seu namorado, não faria mais promessas de fim de ano, pois se estivesse com você não queria mais nada:
Se eu fosse seu namorado, eu agradeceria por você ser tão mais bonita que eu e ainda assim ficar comigo;
Se eu fosse seu namorado, desceria todos os dias no Metrô Carrão só pra te dar um beijo e perguntar: “Como foi seu dia?”
Se eu fosse seu namorado, não me importaria se você fizesse bagunça na loja de celulares;
Se eu fosse seu namorado, eu manteria seu primeiro scrap no orkut;
Se eu fosse seu namorado, não te espionaria, não teria um perfil fake, eu confiaria em você;
Se eu fosse seu namorado, comemoraria seu aniversário, não me importaria de não comemorar o meu;
Se eu fosse seu namorado, só te daria uma aliança quando você achasse que estava pronta;
Se eu fosse seu namorado, faria a barba todos os dias pra não machucar sua pele aos nos beijarmos;
Se eu fosse seu namorado, eu agradeceria a sua mãe, pelo milagre que ela pôs no mundo;
Se eu fosse seu namorado, eu te levaria num show do Chimarruts, mesmo sabendo que o som deles não é tão bom quanto o do Bob Marley;
Se eu fosse seu namorado, não esqueceria da data em que seu primeiro animal de estimação morreu, o seu aniversário, o da sua mãe, do seu pai e da sua melhor amiga;
Se eu fosse seu namorado, eu te levaria pra comer alguns vegetais num restaurante legal e ainda ficaria feliz, mas pela sua companhia que pelos vegetais;
Se eu fosse seu namorado, nunca diria que nosso relacionamento caiu na rotina, que tudo é como um Dejá Vu;
Se eu fosse seu namorado, não ligaria se você não risse de minhas piadas;
Se eu fosse seu namorado, te ensinaria a escolher bons livros em sebos e bibliotecas;
Se eu fosse seu namorado, te beijaria na boca e até na nuca;
Se eu fosse seu namorado, não questionaria seus princípios e valores;
Se eu fosse seu namorado, não banalisaria seu sorriso;
Se eu fosse seu namorado, quando você estivesse carente sairia 2 horas e 15 minutos antes no trabalho pra lhe fazer uma surpresa;
Se eu fosse seu namorado, lhe daria um estoque de pastilhas Tic Tac, não pra refrescar seu hálito, pois não é preciso e sim por que você gosta tanto quanto eu;
Se eu fosse seu namorado, seria menos romântico, bom talvez só um pouco;
Se eu fosse seu namorado, algum dia diria que te amo;
Se eu fosse seu namorado, eu escreveria 2 livros e plantaria 2 árvores, por nós;
Se eu fosse seu namorado, não me importaria de esperar você se trocar quando fossemos sair, mesmo que demorassem 3 horas;
Se eu fosse seu namorado, te apresentaria aos meus amigos invejosos como sendo minha namorada;
Se eu fosse seu namorado, eu seria cobiçado por suas amigas que me achariam inteligente e até bonito;
Se eu fosse seu namorado, me vestiria de maneira mais séria;
Se eu fosse seu namorado, teria um shape com o seu nome;
Se eu fosse seu namorado, lhe mostraria porque o U2 fez a música Beautiful Day;
Se eu fosse seu namorado, conheceria na Mooca o hospital em que você nasceu;
Se eu fosse seu namorado, subiria no prédio mais alto de São Paulo e gritaria aos 4 ventos que me apaixonei por você;
Se eu fosse seu namorado, te agradeceria por ser minha inspiração na hora de escrever;
Se eu fosse seu namorado, te agradeceria por ter curado minha insônia;
Se eu fosse seu namorado, assistiríamos a filmes de carnificina como você gosta e depois aos de comédia como eu gosto;
Se eu fosse seu namorado, gravaria um cd com as melhores músicas que tenho no computador, mesmo sabendo que você guardaria e esqueceria de ouvir;
Se eu fosse seu namorado, não iria me opor a tirar fotos, mas só se fossem com você;
Se eu fosse seu namorado, juntos reclamaríamos dos nossos trabalhos, eu sempre lhe daria razão por você ter gritado com sua chefe;
Se eu fosse seu namorado, eu provaria a quem disse: “Um cara legal e uma garota legal, não podem ficar juntos”, que ele estava errado;
Se eu fosse seu namorado, eu diria que me apaixonei por você, mesmo que com isso eu me contradissesse.
E depois de ter feito tanto por nós, você me diria: “Obrigado” e eu perguntaria meio sem jeito: “Porquê?” e você me diria: “Obrigado por ser meu namorado”.
Sivas inspirado pela dona dos belos sorrisos
desconhecido

2 comentários: