sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A esse ser, que pergunta e exclama! Voce ainda me ama?



Gostaria de saber se voce ainda me ama, quero sentir seu coração pulsar junto ao meu, sentir sua mão em meu peito, me deliciar com seus beijos, acariciar seus cabelos, sentir vibrar os meus braços, a cada abraço e ver abrir a porta do desejo, e fazer desses momentos as maiores loucuras em nome desse amor, por tudo gostaria da sua resposta, pois durante todo esse tempo, sei que mudei, e voce se escondeu através dessa mudança, mas o meu amor por voce ainda continua o mesmo, jamais imaginaria ver esse amor se distanciar desse elo erguido, através de cada olhar, expressando as melhores das intenções; E se depender de mim esses olhares vai se estender e transmintir este sentimento em nossos corações, por muito e muito tempo.
O tempo passou e nunca devemos nos acomodar, e nem dar lugar, a uma frieza rontineira, e para isso podemos continuar a nossa estrada em busca das melhores fantasias, dando asas as nossas imaginações, quebrando essa frieza, e com essas pequenas palavras, transminto a voce toda visibilidade do que sinto, e deixo viável esse caminho, que nos leva a fonte do prazer. Hoje sei, que com todo esse tempo e essa mudança notória, me sinto um camaleão cada vez mais experiente, que se camufla nesses versos e poesias, para dizer o quanto te amo, e diante dessa pagina branca não consiguirei seguir essa viagem, sem que voce pergunte ao seu coração se ainda me ama, pois estarei pronto, para lhe agradecer por todo este tempo de muitas glórias. Pois esse amor sensível, mas conhecedor, segue com seu regresso, sentindo toda nostalgia vivida com voce, mas dando seguimento, a esse ser, que pergunta e exclama! Voce ainda me ama?
Jair Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário