domingo, 28 de novembro de 2010

CONFESSO...Tô Abusado...e Cheio De Carinhos "Procê




...Confesso Que Tava Com Uma Saudade Tua Tamanha de Imensa!
Tô Abusado...e Cheio De Carinhos "Procê",
Se Pudesse,Agora,Agorinha Te Colocaría No Meu Colo,
e Faríamos Um Poema Híper Sensual...
Mas Como Não Posso, Então Te Convido a Poemar!
...Estou Sal...Destempero dos Teus Dias,
Na Vontade de Te Provocar,
Te Fazer Convite Obsceno,
Reter Teus Olhos No Meu Corpo,
Nesse Seu Olhar Curioso.
Ser Tua Mesa...Te Ofertar Comida Na Boca
e Do Meu Corpo Te Dar Água de Beber,
Te Aquecer Por Inteira,
Te Deixar Sofrêga...Desconcertada,
Te Dar Um Abraço de Colar Meu Corpo ao Seu,
Fazer Você Estremecer...Corromper Tua Segunda-Feira,
Sacanear a Tarde...Te Ter Até a Noite,
Toda...
Fazer das Horas Completas de Amor,
Poema da Paixão
Você Para Mim.

_Maxuel Scorpiano_

Nenhum comentário:

Postar um comentário