segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vai Ser Assim!




"Vai ser assim! Um belo dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar por onde eu ando e com certeza nesse dia vai estar em outros braços se enroscando. No escuro do seu quarto vai sentir o meu perfume e também o meu calor e comigo nesse instante até fará amor. Não se dará conta que, de verdade, jamais nos encontramos e que fazer amor esteve apenas nos nossos planos. Então, envolvido nessa loucura, acreditará que por um longo tempo você foi meu e eu fui sua. Logo verá o meu rosto refletido no rosto dela que me servirá de moldura e meu corpo suado você sentirá ao seu colado após termos nos amado. Mas em certo momento a lua vai se despedir e as minhas carícias o colocarão para dormir. Certa hora você irá acordar e com a realidade se encontrar. Não fui eu quem esteve ali, não o amei, nem o coloquei para dormir. Não foram os meus beijos que você provou, também não foi o meu perfume que o inebriou. Tudo foi a sua imaginação que criou e o corpo dela, inocentemente, com a sua ilusão colaborou."
Autor: ( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário