segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em cada amanhecer...Vou vivendo...Do pouco que ainda restou

Quando a noite traz o silêncio
Estou sozinho então eu penso
Como fui deixar
Você se afastar de mim
Vejo a vida passar sem graça
No vazio dessa casa
Fico a imaginar
Você parece estar aqui
Pode ser que eu esteja
Sonhando demais
Só eu sei quanta falta
você me faz
Eu me rendo
Não dá pra te esquecer
Sei que estou te perdendo
Em cada amanhecer
Vou vivendo
Do pouco que ainda restou
Desse amor
Vejo a vida passar sem graça
No vazio dessa casa
Fico a imaginar
Você parece estar aqui
Pode ser que eu esteja
Sonhando demais
Só eu sei quanta falta
você me faz
Eu me rendo

Não dá pra te esquecer
Sei que estou te perdendo
Em cada amanhecer
Vou vivendo
Do pouco que ainda restou
Eu me rendo
Não dá pra te esquecer
Sei que estou te perdendo
Em cada amanhecer
Vou vivendo
Do pouco que ainda restou
Desse amor
Quando a noite traz o silêncio
Fabio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário