domingo, 14 de novembro de 2010

"A paixão jamais combina com a lógica ou com a racionalidade.A paixão é uma prisão paradisíaca"(AD)


Passei desconfiar da logica.O racional pouco me convence.
Como definir a lógica se eu não sinto a razão dentro de mim?
O que não é sentido, pouco faz sentido. Me entende?
Pensar é indireto. Sentir é outro papo: vai direto ao ponto.
O coração dá sinais se algo é certo ou não. Ilógico?
Pode parecer. Mas se algo em mim grita, sei na hora a resposta.
Talvez seja intuição. Sexto sentido. Ou pura irracionalidade.
Mas comigo dá certo. Quase sempre. Racionalizar demais me afasta do que sou. O mundo é dos que pensam, não é assim?
Portanto tenho brigas diárias dentro de mim: a emoção sempre chega primeiro e - vez ou outra - acaba perdendo para a razão.
Às vezes, tropeço em mim. Tento ser racional (no sentido exato da palavra) e me perco. Agora, é só dizer: siga seu coração! E lá vou eu... Meu coração é minha razão. Mas,meu coração hoje,tá confuso,sem idéias sem razões eu por eu mesma = perdida!
Se meu coração não me age.eu paro.pois é nele quem eu me baseio para seguir.. Tantas duvidas, tantas perguntas, que não sei resolver..
Tanto medo de fazer uma escolha errada,medo de se arrepender,mas não tenho medo de tentar isso me recuso a ter.Estou bloqueada,algo me travou,quero tomar atitudes quero tentar mas não consigo.Preciso me decidir,não é possível ficar nesse dilema.
Eu não sou assim,sou decidida,determinada,sei bem as coisas que eu quero,quando meu coração fala.. Por que tudo isso me atormenta? Talvez a respostas seja : Meu coração não está comigo,está nas suas mãos,para resolver preciso dele
Devolve-me rapidinho?

Desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário