sábado, 20 de novembro de 2010

Estou decepcionada...Vamos lá, chão, se abra e me engula!




Decepcionada com a vida que já me roubou tantas situações que não vivi, lugares que jamais percorri, perfumes que outrora senti e agora a mesma fragrância me da asco.Decepcionada pela ingenuidade em acreditar que fui diferente, melhor, perfeita e no entanto, toda hora que baixo a guarda o ataque certeiro é fato consumado, chega e arrasa como tempestade que se forma de repente e nem tempo de me proteger tenho.Decepcionada por lutar, ensinar, conversar, amar, proteger, errar, perdoar, escutar, abraçar, e saber por outros que nada significa...Decepcionada por sua insistência em tocar sempre o mesmo tom fora do compasso, jogando fora a minha e a nossa luta por dias melhores.Decepcionada por tantas vezes muitas noites chorar e chorar, para aliviar o que não tenho a quem contar e no amanhecer, as lágrimas enxugar e com um sorriso e um beijo na face, um bom dia te desejar.Decepcionada comigo por ter prometido jamais tornar a chorar e a promessa quebrar...Decepcionada por pensar, me doar, tentar agradar, .....Decepcionada...triste....conformada também.Os dias passam, a vida muda, filhos crescem, as pessoas envelhecem, se fecham, emudecem...desistem dela.

" Chegará o dia em que você desejará ter feito o mal ao menos uma vez, para um bem maior alcançar!"


Vylna Cassoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário