segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sou muito feliz por ter conhecido você!!



Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.

Com você foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que
somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
de falar, de agir, de me tratar,
você já está sendo especial em minha vida.

Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
espero que você também tenha tido
a mesma impressão de mim.

Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa
tão legal como você, tão diferente, tão agradável...

É não sei não...
Mas gostei de você e quero te falar
que eu estou feliz por ter conhecido você!

Você também, ficou feliz em me conhecer ?

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário