terça-feira, 16 de novembro de 2010

Palavras?... nenhuma.... só o silêncio... você e seus sons, e eu os meu...



Vou te encontrar...
Onde? Onde você quiser,...
Ouvindo? um som bem insinuante...
Bebida? você escolhe...
O que vestir? uma roupa qualquer... (da sua preferência)...
Ambiente?... velas acesas espalhadas pela sala... um aroma suave no ar...
O começo?... dança a dois, você sente meu corpo, eu sinto o seu...
E depois?... depois você se despe e eu olho... a roupa, é o princípio...
Depois?... eu me dispo e você olha...
E daí?... de novo uma dança... uma nova dança...
Palavras?... nenhuma.... só o silêncio... você e seus sons, e eu  os meus...
Respiração?... ofegante...
Comprometimento?... total...
Sugestão?... o corpo do outro como objeto de pesquisa, de observação e de manipulação...
Beijo?... muitos!
Língua?... ousada!
Deslizar de dedos?... ágeis!
Deslizar de corpos?...  esfregar, e misturar...
E depois?.... o que mais a imaginação permitir,...

O que não pode faltar?... provocações, olhar...
Quando?... hoje...
Qual a busca? prazer...

Algo mais?... o que a imaginação permitir...

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário