segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pergunta frequente no cenário masculino ou feminino... Será que Fulano ou Fulana é minha alma gêmea? Sinto que é!



Você acredita em alma gêmea? Almas afins. Almas companheiras.

Partindo do princípio reencarnacionista, somos espíritos eternos e evoluímos através de vidas sucessivas.

Os afetos se atraem. Os desafetos se afastam. Mas, cuidado! O ódio entre duas pessoas é um forte elo que pode manter duas almas unidas até à redenção ou o perdão mútuo. Melhor não odiar! Quer ver o inimigo bem longe? Não odeie! O ódio é uma vibração fortíssima e faz muito mal.

Alma gêmea existe? Sim. É a afinidade de alma para alma. Como a gente sabe? Não tem jeito de saber a não ser pela intuição ou terapia de regressão de vidas passadas. Através da regressão podemos, em algumas ocasiões, relembrar fatos passados e até amores passados.

Almas que já se reencontraram em outras vidas se reconhecem na vida atual. Mas isso não quer dizer necessariamente que ficarão juntas. O destino e a missão de cada um pode ser diferente.

Sua alma gêmea pode estar bem perto de você: um filho muito querido, uma amiga especial, um pai querido, a mãe companheira. Temos muitas almas afins que compartilham de nossos afetos. Pensam como nós. Amam incondicionalmente. Almas afins estão no plano espiritual acompanhando sua vida através da proteção e inspiração de bons pensamentos.

Alma gêmea não tem muito a ver com atração sexual. Almas que se amam fortemente sente uma grande vibração atracional quando estão juntas. No entanto, o elo mais forte é o do espírito. Ele não acaba com a doença e nem com a velhice da matéria.

A maioria dos casamentos terrenos não é a união de duas almas afins, pelo contrário. Pode ser a união de duas almas completamente diferentes. Há uma espécie de contrato " lá em cima" em que o espírito que lesou o outro se arrepende. Pede para renascer homem ou mulher e se casar com o desafeto para se redimir da culpa. A intenção " lá em cima" é ótima, mas o véu da carne, mistura tudo. O véu do esquecimento e as falhas de caráter acabam com as boas intenções. O casal acaba se separando e muitas uniões terminam em tragédia ou um grande litígio.

Isso não significa necessariamente que você deva ficar ligado a uma pessoa só por dever. Deus quer o amor entre as criaturas. Acontece, que no mundo atual, amor de alma para alma , ainda está difícil. Comum o amor entre dois corpos, interesse material e por aí vai. E, porisso, o fracasso e o sofrimento.

Aquela frase: "Parece que faz séculos que eu o conheço! Será amor à primeira vista?"

Claro que acontece. Almas irmãs se reconhecem imediatamente pela energia que emana do espírito. Isso não significa necessariamente uma história de amor feliz. Depende da evolução de cada espírito, da convivência, da capacidade de amar.

Estudos de cientistas britânicos comprovaram que a teoria do amor à primeira vista é falsa. É preciso 12 meses de relacionamento aproximadamente para confirmar o amor verdadeiro.

Esses estudos comentam que os homens encontram o verdadeiro amor com mais frequência do que as mulheres.

Essa pesquisa diz que o amor é um misto de:

paixão

intimidade

entrega

E, que algumas pessoas admitem viver mais o amor companheiro do que o amor paixão depois de um certo período de convivência.

Questiono o termo amor à primeira vista. O que acontece é um reconhecimento à primeira vista. Geralmente, uma sensação gostosa e inexplicável de que viveu algo com aquela pessoa que está vendo pela primeira vez. Como se um fio se ligasse ao outro e estabelecesse uma conexão imediata.

Um reconhecimento de intimidade, reencontro.

O amor propriamente dito virá depois com a convivência. E isso geralmente dá trabalho envolve amor, respeito e confiança.
Procura sua alma gêmea? Melhor baixar as expectativas. Pode ser que não encontre a pessoa amada que idealize, mas o ideal de amor que está precisando no momento.

Quer encontrar alguém que partilhe dos mesmos gostos que você, aquela simpatia gostosa...Será que encontrará? Se quiser encontrar o segredo é não procurar.

Almas afins, casamentos de amor, são difíceis de encontrar, mas existem.

Não abra mão da convivência para conhecer melhor seu ideal de "alma gêmea".

Escondido sob o véu da "alma gêmea" pode estar um grande desafeto de vidas passadas. Ele reaparece de repente na sua vida. Você sente amor, desejo e inquietação. O convívio é difícil e penoso. Amor difícil . Ficar ou não com ele? O quanto o amor superar.

Falo de amor, não de ligações doentias pautadas na fantasia da imaginação.

Um grande amor pode estar escondido na face do seu melhor amigo ou alguém que passa perto e você nem percebe. Olhe à sua volta. Mais perto do que você imagina pode estar sua alma gêmea! Está preparado para merece-la? Lembre-se! Você tem muitas almas afins , teve e terá ao longo do seu roteiro de evolução.

São grandes almas unidas por um afeto ( que não se imagina na Terra) que podem escolher reencarnar na Terra como mãe e filho, pai e filho, tia e sobrinha, professor e aluno , avó e neto e por aí vai. Passam por sua vida muitas almas afins. São afinidades fluidicas, energias que se atraem e provocam um grande bem estar. Vem para ensinar para mostrar o caminho da evolução. Muitas almas galgam grandes efémerides de luz , mas baixam a Terra só para proteger seus pupilos. Essa é a mais linda prova de amor!

Como é bom amar!

Seja bom e sempre atrairá a bondade! E mesmo que algum desafeto venha colocar um espinho em sua jornada, suas almas afins vão protege-lo. Não há distancia, nem obstáculo definitivo para um amor verdadeiro. Em outras galáxias , noutros mundos, em outros países...o amor é UNIVERSAL. O infinito e a felicidade eterna é sua destinação!

Mesmo que esteja coberto de erros e enganos, sempre haverá um olhar de luz sobre você!

O amor é o amor!

Prepare-se para o amor, sendo amoroso.

Prepare-se para a felicidade, sendo feliz.

Prepare-se para um convívio feliz, sendo generoso.

Prepare-se para um convívio sereno, sendo otimista.

Seja feliz!

Magnolia Francisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário