quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje, sinto-me só...Sinto falta do romance... Da conquista,do toque...Sinto falta de Você....



Hoje, sinto-me só.
Sinto falta de carinho,

de um afeto que agite o corpo
Sinto falta de um aconchego,
De um beijo roubado,de uma fala de amor



Sinto falta de um olhar apaixonado
De um canto de olho puxado
De um sorriso sincero
De um carinho com ardor.


Sinto falta de galanteios
De uma loucura que transborde a alma
De cama amassada
De sussurros e gemidos ditos na madrugada.


Sinto falta da saudade
Que toda vez me invade por este alguém qualquer
Sinto falta de tanta coisa
Que me faltam palavras para explicar.


Queria uma quebra de rotina
Um sentimento morno que aqueça meu coração
De brincadeiras infantis ao entardecer
E da languidez de nossos corpos ao alvorecer.


Hoje, sinto falta do romance
Da conquista,do toque.
De uma gentileza maliciosa,de uma boca nervosa
Sinto falta de Você....

desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário