quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu anjo.... tudo que disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas.... TE AMO!



Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar!!!!!!

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei né?! Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos... e o melhor de tudo... ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá!

O universo é pequeno diante de nós!!!!

Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois... mas por toda eternidade!

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.

Tudo conspira ao nosso favor... parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.

Em tão pouco tempo já passamos por tantas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos.

Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o inicio, não existe fim.

Lendo essas coisas ate parece que nunca discutimos né?! Rsrs! Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal que não briga?! Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une.

Não tinha como ser diferente...eu sou sua e você é meu..e como você diz, não somos mais “eu e você” e sim “nós”... uma única pessoa.

O destino nos encarregou de ser feliz!!!!!!!!!


Meu anjo.... tudo que disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas.... TE AMO! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz!

Te desejo cada dia mais... te sinto sempre mais perto de mim.

Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos em cada momento VALEU MAIS DO QUE A PENA!



TE AMO DEMAIS..... AMOR PERFEITO!!!!!!

[Autor: Michelle Nagai -

Nenhum comentário:

Postar um comentário