quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ponho um beijo demorado no topo do teu joelho...Onde a língua segue o trilho



Ponho um beijo
demorado
no topo do teu joelho

Desço-te a perna
arrastando
a saliva pelo meio

Onde a língua
segue o trilho
até onde vai o beijo
Não há nada
que disfarce
de ti aquilo que vejo
Em torno um mar
tão revolto
no cume o cimo do tempo

E os lençóis desalinhados
como se fosse
de vento

Volto então ao teu
joelho entreabrindo-te
as pernas

Deixando a boca
faminta
seguir o desejo nelas.

Maria Teresa Horta

Um comentário:

  1. Desperta-me de noite
    O teu desejo
    Na vaga dos teus dedos
    Com que vergas
    O sono em que me deito
    É rede a tua lingua
    Em sua teia
    É vicio as palavras
    Com que falas

    A trégua
    A entrega
    O disfarce

    E lembras os meus ombros
    Docemente
    Na dobra do lençol que desfazes

    Desperta-de de noite
    Com o teu corpo
    Tiras-me do sono
    Onde resvalo

    E eu pouco a pouco
    Vou repelindo a noite
    E tu dentro de mim
    Vai descobrindo vales.


    Maria Teresa Horta

    ResponderExcluir