segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se alguém souber onde se escondeu esse danado,diz que estou sozinha e prometo que não vou me apaixonar . Não! Não dessa vez! Agora vai ser tudo diferente!



Faz tempo que ele se foi, sumiu sem aviso nem se quer um adeus o ingrato me deu.
Só deixou de presente o vazio no meu peito. Até hoje eu ainda tento preencher, tentei de tudo. Tudo mesmo, de terapia até a oração, e nada leva esse vazio embora.
Mas sabe, eu não o culpo, a vida foi tão cruel com ele. O coitado só apanhava, fez papel de palhaço, servia de brinquedo e sempre acabava machucado e quebrado em vários pedacinhos.Lembro de todas as vezes que cuidei de suas feridas, esperei cicatrizar. Mais não adiantava, logo a história se repetia, e lá estava ele todo dolorido, acabado e iludido de novo.Cansou de ser maltratado, acreditar no amor, amar demais e sofrer.Por isso fugiu.
Eu sinto falta do jeito animado que ele batia forte aqui dentro.Se alguém souber onde se escondeu esse danado,diz que estou sozinha e prometo que não vou me apaixonar . Não! Não dessa vez! Agora vai ser tudo diferente!
Juro que irei mudar, fazer tudo certo, só precisa ficar aqui comigo.Me fazer companhia, ficar quietinho batendo feliz no meu peito.Trazer de voltar a minha ternura, os sonhos e a inocência de ver o mundo como uma criança.

Fernanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário