domingo, 16 de janeiro de 2011

Devo começar dizendo que te amo ? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida ?

Devo começar dizendo que te amo ? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida ? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro ? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo . No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes . Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim . Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar . Você é um cavalheiro raro, eu estimo isso em você . Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim . Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos . Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego . Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz . Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero faze r. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno . Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer . Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre . Eu te amo, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim . Se você voltar, vou casar com você . Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração .

Esse Texto é de Filmes, Nicholas Sparks, Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário