domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais uma vez fui vítima do destino....Destino talvez que eu mesma tenha traçado



Choro doído, sabendo que de nada adianta
Choro sentido mas sempre deixando para depois
temendo a tristeza e a solidão.
Sempre a espera, um, dois três dias...



Era inevitável, os acontecimentos estavam ali.
Não era necessário explicar nada
Porque não havia nada a esperar
A hora havia chegado...



Sabíamos que um dia seria o fim.
E esse dia chegou,
nosso coração marcado pela dor.
Deixei o sorriso triste de lado e desabei
a chorar, chorar sem nada esperar...



O que eu sentia era um doce encanto
que nem sei descrever, parece que sempre existiu
E agora eu alí, muda, sem saber o que falar
Senti as lágrimas rolar, sabendo que era o fim.



Esta dor nunca será cicatrizada
mais uma vez fui vítima do destino.
Destino talvez que eu mesma tenha traçado
E que neste sofrimento compreenda e saiba como lutar por um amor.



Rayma Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário