domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu sou tudo… Feito de nadas


Sou uma nota musical
Um sopro de assobio
Aquela nota perfeita,
A nota do som celestial
A nota compulsivamente desejada
Almejada por todos os músicos
Aquela nota pouco alcançada
Mas vivida por muito poucos
Sou um animal selvagem
Um cavalo bravo
Maron garrido, decidido, forte
Silenciosamente desejoso por ser amansado
Aquela égua linda e brava
Partilhada por muito poucos
Sou uma dimensão
Um plano no espaço tridimensional
Aquele plano virtualmente alcançado
Nunca realmente atingido
Sou aquela estrela brilhantemente viva,
Vista por poucos
Visitada por ninguém
Conhecida só pela tecnologia

Sou um ser único

Uma mulher bela, exótica, inteligente e independente
Carinhosa, quente, teimosa e egoísta
Sou a sensibilidade em carne e osso
Do amor fui feita, a ele me entrego
Por muitos sou dividida
A ninguém pertenço
Sou amada e magoada
Admirada e invejada
Acarinhada e ferida
Abraçada e rejeitada
Quero amar, viver e sentir
Quero-me desprender das coisas
Quero-me ligar mais às pessoas
Quero-me entregar a quem pertenço
Quero-me isolar daqueles que não me têm

Enfim,

Sou um mundo de personagens
Sou o pecado e a santidade
Na minha essência,
Sou eu mesma: feita de mim, para mim.
A mim não me pertenço e nem a ti
À mãe natureza, pertenço
Eu sou tudo, e sou nada.
Uns dizem-me Tsunami
Outros Anjo
Alguns dizem-me Anjo Tsunami
Eu sou "O Detalhe" num mundo de talhes
Eu digo-me, uma pitada de sal no doce mar
Um cubo de gelo no quente ar
Eu sou tudo…
…Feito de nadas
(encontrei sem autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário