quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Promessas em vão. Prometo pra você… Prometo que vou te amar pra sempre e te fazer a mulher mais feliz do mundo.



Eu prometo que te mando inúmeras mensagem de boa noite. Que vou sentar no banquinho da praça contigo. Te pego no colo. Prometo que vou prestar atenção no que meu amor diz. Passo devagarzinho a mão na sua cintura. Prometo que te deixo quietinha e que vou te fazer um carinho sempre, estando bem ou mal. Te chamo de minha linda. Prometo que vou sentar do seu lado na mesa. Prometo que vasculho o seu celular e não fico bravo. Prometo que te digo sempre que você tá linda, porque pra mim você tá sempre linda, mesmo toda despenteada, é a mulher mais perfeita do mundo. Prometo que vou te dar meu moletom pra você dormir no inverno. E se quiser, ainda durmo agarradinho contigo. Respiro devagarzinho perto do seu ouvido. Prometo que fecho sua boca quando tiver falando demais. Que acho graça das suas besteirinhas e até te ajudo. Prometo que não viro muito amigo das suas amigas. Prometo que te escrevo num papelzinho. Que te olho de longe e sorrio. Prometo pra você… Prometo que vou te amar pra sempre e te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário