quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De algum lugar de meu passado já o toquei e beijei..



Enfim apareceu, enfim veio me buscar. Meu lindo anjo alado, estes olhos este rosto já os conheço sei disso, de algum lugar de meu passado já o toquei e beijei, mais ainda não me lembro. Há meu anjo alado que veste linda transparentes que se deixam ver tuas curvas teus rijos seios, que linda,a muito lhe esperava a muito sonhei com este dia, mais que bom que demorou pude amar mais viver momentos que os levarei junto a meu coração, mais porque não veio em momentos que sofria, porque mais não e hora de indagar, meu anjo alado tantos a temem distorcem suas feições que bom que veio, em um momento tão lindo de minha vida, que bom só deixarei lembranças agradáveis mais meu anjo alado, de ao menos o tempo de deixar meus lábios gravados neste espelho, para que meu amor veja, que antes de eu morrer lembrei dele e provei e provarei um amor eterno, meu anjo da morte me leve agora, para que possa em fim descansar..

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário