quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALUGUEL DE NAMORADO DELIVERY... AH! SE ESSA ONDA PEGA....‏

Sonho de Namorado Delivery, boa noite!

Ah…boa noite… é aí que a gente aluga um namorado temporário e vocês entregam em casa?

Sim. Aqui mesmo! Em que posso estar ajudando?

Bem… eu queria pedir um. Não estou com vontade de sair e uma amiga me indicou esse serviço como uma boa opção para os dias em que estamos carentes e precisando de companhia,  então resolvi ficar em casa e fazer um pedido.

Pois não! É a nossa especialidade. A senhora já tem cadastro conosco? Já fez algum pedido antes?

Não. É a primeira vez.

Sem problemas! Vou estar enviando um formulário junto com a entrega e depois a senhora pode estar enviando para nós. Pode estar fazendo o seu pedido, senhora!

Bom, quero um metade bonito, metade forte, recheado com inteligência e senso de humor, que me dê total atenção, que não fique recebendo sms a cada cinco minutos, nem ligações e … você tem cobertura de quê?

Temos cuecas Calvin Klein ou Armani, camiseta básica e calça jeans… ou pode ser algo mais sofisticado.

Não precisa! O modelo básico está ótimo, pois não pretendo sair para lugar nenhum. Quais os tipos de molhos que você tem?

Temos o mais pedido que é o apimentado.. consiste em habilidades com massagem e levantamento de peso. Temos o de ervas finas que tem como atrativo principal o conhecimento de filmes, livros e músicas. Como terceira opção há o salsa e merengue que leva um genuíno dançarino de pagode para o seu deleite.

Aham… pode mandar o apimentado mesmo. Esse de ervas finas é muito rebuscado e hoje a noite não quero pensar em nada.

E para beber? Whisky ou cerveja?

Whisky, por favor! Bafo de cerveja eu não mereço!

Ok! Seu pedido está completo, senhora? Gostaria de estar acrescentando alguma sobremesa?

Quais as sugestões?

Temos a Romeu e Julieta, que é quando ele ligará no dia seguinte; A búlgara que é satisfação garantida na hora e um certo arrependimento depois; Um manjar muito solicitado que deixa o café da manhã pronto no dia seguinte e tem o casadinho que a senhora come, gosta, acha que vai ter para sempre, mas ele vai embora. O que a senhora vai estar preferindo?

Como estou de dieta, vou abrir mão da sobremesa… prefiro alguns morangos que tenho aqui na geladeira.

Pois sim! Por mais 50% do valor, a senhora pode estar ficando com ele por mais algumas horas no dia seguinte. Gostaria de estar fazendo esse incremento?

Só um minuto… deixa eu pensar se tem alguma lâmpada para trocar aqui em casa ou alguma tomada com problema… não, não… aqui está tudo em dia, não quero tempo adicional, obrigada!

Se é só isso, vou estar concluindo o pedido agora. Precisa de troco?

Não! Tenho o dinheiro trocado…ah! Só mais uma coisa…

Pode estar falando senhora.

Diga à ele que não precisa dizer que quer o meu telefone, nem dizer que eu sou uma das mulheres mais lindas que ele já ficou nos últimos tempos, nem que eu sou uma pessoa maravilhosa, mas que ele não está preparado para começar um namoro nesse momento… qualquer uma dessas frases clichês e mentirosas, eu devolvo e peço o meu dinheiro de volta.

Observação anotada, senhora! Quer estar devolvendo no dia seguinte ou ainda hoje?

HOJE! Se ficar até amanhã, eu me apego e me apaixono! Pegue hoje, ou então fica tudo estragado.

O seu pedido será entregue em vinte minutos. O Sonho de Namorado Delivery agradece a sua ligação e vai estar lhe desejando uma noite muito prazerosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário