sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ACABOU!!! Estou sem amor agora...porque todo meu amor que era teu decidi abortar...



Acabou meu amor, não vou mais chorar, essas lágrimas só vão prolongar minha tristeza é melhor esperar ela ir embora quieta...Sem alarde...Sem previsões...
Teu silêncio já me respondeu, não será preciso cartas, recados, telefonemas... Pude entender encolhida em meus lençóis o que tua ausência quis mostrar...
Se é a dor que está a bater em minha porta... Deixe eu atender, vou recebê-la e tratá-la como uma visita inesperada...e esperar que o tempo venha buscá-la...
Não vou mais olhar o mar...Não vou mais ouvir legião...Não vou mais cantar nossa canção...te prometo...não vou mais viver a vida que era tua agora que devolveste a minha...
Aqueles planos que tanto nos preenchiam as conversas, deles não vou mais lembrar...Aquele lugar onde nos notamos pela primeira vez nele não vou mais pisar...Das coisas que juntos ríamos sem parar, nelas não vou mais pensar...
Estou sem sonho agora...porque todos os nossos sonhos decidi não mais sonhar...estou sem rumo agora...porque da nossa estrada resolvi me desviar...estou sem fé agora...porque em você decidi não mais acreditar...estou sem amor agora...porque todo meu amor que era teu decidi abortar...

Kamylla Cavalcanti

Um comentário: