quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Te quero...Sem pretensões



Te quero
enredada em minha cintura,
te quero,
com tuas pernas entrelaçadas em meu corpo
te quero,
com o vento, e o ar, e a chuva lá fora
e os meus olhos buscando teus lábios plácidos,
suaves,
te quero...
Sem pretensões,
como a água que sempre chega ao mar
te quero, sem fronteiras e te quero
como as gotas que batem na janela...
Te quero, com teu sorriso, livre e fácil
eu te quero,
com o amor que cultivamos todos os dias
com nossos beijos quentes e carícias
te quero com dor,
tristeza, angústia e alegria,
com estrelas pequeninas
flutuando lentamente nessa noite fria
e enredada a minha cintura,
sem pretenções e sem fronteiras
te quero...
Sem pretensões, te quero
sem fronteiras, te quero
como a água que chega sempre ao mar
como as gotas que batem na janela
te quero,
enredada a minha cintura, te quero,
sem pretensões, te quero
sem fronteiras, te quero...


Hugo Cuevas-Mohr,

Nenhum comentário:

Postar um comentário